Retrospectiva 2011 – Mulheres do Ano

Esse foi o ano das mulheres, concordam?! Elas se destacaram em todos os segmentos e não teve homem que competisse com elas. Para representá-las, escolhi cinco mulheres que fizeram a diferença em 2011.

1. Começamos com ela, Catherine Middleton. Quem não sonhou algum dia em virar princesa. Ela, com certeza, deve ter sonhado, mas virou. Além de se tornar a princesa do reino mais famoso, Kate ainda é sinônimo de elegância e virou referência fashion. Seu vestido de noiva conseguiu alcançar as expectativas e ela mostrou ao mundo que está preparada para o posto. A missão dele não é nada fácil:  substituir a Lady Di. Mas, por enquanto, Kate tem se comportado à altura. Todas as grifes que tiveram suas roupas vinculadas a imagem de Kate, tiveram seus estoques esgotados. Tudo que ela toca vira ouro. Com certeza, o mundo não vai deixá-la de lado tão cedo.

2. Outra mulher que foi destaque neste, a cantora Adele, tem a música mais tocada de 2011, além de não sair do topo da parada da Billboard. Quem não ouviu incessantemente Rolling in the Deep e Someone Like You. Para ajudá-la ainda mais por aqui, Someone Like You é o tema do principal casal da novela das 8. Aí já viu, né! Além disso, Rolling in the Deep ganhou milhões de versões, uma mais fofa que a outra. Mas o sucesso é merecido, Adele tem uma voz maravilhosa e faz músicas que tocam no coração mesmo. Não dá vontade de parar de escutar e não enjoam (ao contrário da música do Michel Teló que eu não aguento mais).

3. Rosie Huntington-Whiteley. Esse foi mais um nome do ano que passou. Confesso que ouvi muito falar sobre ela, toda vez que entrava em um blog ano passado (não foram muitas) lia algo sobre ela, mas nunca soube o porquê de tanto se falar nesta garota. Não sabia se ela era atriz ou modelo ou, até mesmo, se era apenas uma it-girl, só sei que ouvi muito falar sobre ela. Fui pesquisar porque sabia que ela tinha que estar no post de hoje e então descobri que ela é os três. Nascida no dia 18 de abril de 1987 (mesmo dia que eu, Rá, só que sou dois anos mais nova), Rosie estreou com modelo e ficou famosa após fazer o casting da Victoria Secret’s (não tenho certeza se chegou a ser angel) e, este ano, ficou conhecida no mundo inteiro por sua participação no filme Transformers 3 (acho que ela substituiu a – pausa pra procurar o nome – Megan Fox). Além de tudo isso (isso porque achei que não teria o que falar sobre ela), a atriz/modelo passou a desfilar pelos blogs de moda devido ao seu bom gosto!

4. Amy Winehouse não podia ficar de fora. Infelizmente, ela não está aqui porque suas músicas tocaram em todas as rádios ou lançou mais um CD extraordinário. Todos nós sabíamos que esse dia ia chegar logo e ele chegou em 23 de julho de 2011. Amy nos deixou e foi alçar vôos mais altos, cantar no céu, fazer companhias a outras estrelas que também nos deixaram cedo. Mas, sem dúvida, deixa um legado maravilhoso, com músicas esplêndidas que pra sempre serão escutadas.

5. Para terminar, uma brasileira não podia ficar de fora. A escolha da Juliana Paes se deve ao fato dela ter conquistado o papel mais disputado do país. Todo mundo queria ser Gabriela e, desde o início, o nome da Juliana era um forte concorrentes. Alguns não a queriam pois diziam que ela era muito velha para o papel, mas o autor bateu o pé e a atriz será a próxima Gabriela. Juliana também foi destaque por seus modelitos que vestiu por aí, além de exercer muito bem o papel de mãe.

Acrescentariam alguém nesta lista?!

Por Daniela Brisola

Anúncios

Um comentário sobre “Retrospectiva 2011 – Mulheres do Ano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s