Dica da Semana – Adoro Moda

Quem não fica louca com oferta?! E esses sites de compras coletivas?! Eu sou completamente apaixonada e viciada por eles. Já desfrutei de muitas coisas boas, fui a lugares que, sem eles, nunca iria, enfim, foi a ideia mais deliciosa que já tiveram.

Agora imagine um site de comprar coletivas que vende M.A.C. Isso mesmo, vocês não leram errado. Melhor impossível, né?! E isso já existe e está a um clique de nós. Adoro Moda é um site de compras coletivas que traz para nós, além de M.A.C., biquínis da Salina, roupas da Carina Duek, sapatos Capodarte, entre outros.

Essas são as promoções que estão atualmente no blog. Todas elas estão ao alcance de qualquer brasileira, independente do lugar onde morar e mais o rímel da M.A.C. tem frete grátis. O único probleminha e que demora um pouco pra chegar, pois virá dos EUA, mas por esse preço o tempo de espera não é nada, né?!

É tão bom quando encontramos algo que realmente valha a pena na internet. Eu pelo menos fico super feliz. Mas é importante tomar alguns cuidados porque para ser enganado pela internet é facinho. Sugiro que vocês entrem, leiam direitinho todas as especificações (sempre tem alguma que fica ali escondidinho e se a gente não lê, podemos ser enganadas e não vamos poder nem lutar contra isso).

Esse é apenas um dos sites que achei que vale a pena passar para vocês. Tem muitos outros, mas deixarei para outro dia, ok?!

Ahhh, não posso falar muito, mas acho que daqui a pouco vocês vão ter uma boa novidade e o melhor de tudo fruto do Adoro Moda!

PS.: Este não é um post pago e nem nada do tipo. Apenas realmente achei que valia a pena dividir este achado com vocês. Não é todo dia que encontramos um produto da M.A.C. tão em conta, né?!

Por Daniela Brisola

Um comentário sobre “Dica da Semana – Adoro Moda

  1. Nossa que máximo! Eu curti bastante essa dica, heim? Vou dar uma olhada e, se achar algo que eu esteja precisando, já sei que vou acabar comprando. Não consigo me lembrar de nada que precise com urgência, porém… vai que acabo me tocando ao olhar o site? hahaha Isso quase sempre acontece!
    Beijos, Daniela!

    Curtir

Deixe um comentário

