Look do Dia – Sapato vermelho

Que tal hoje eu mostrar um look meu para vocês?!

Eu usei faz um tempinho, aqui na minha cidade. Tava bem fresquinho e como sai de noite não teve como dispensar a blusinha. Sou bem friorenta, então sempre quando bate um ventinho não dispenso um agasalho.

Não reparem na falta de qualidade da imagem e nem nas lindas poses, estou aprendendo esse negócio de tirar fotos de looks. hauhauhua

Estou usando uma regatinha de rendinha preta por baixo, ótima para usar embaixo de blusas transparentes ou muito decotadas. Ela é da MOB e minha irmã que ganhou.

Já a camisa branca é da Zara aquisição minha do começo de ano. Na verdade, foi mais um presente que eu me dei. Tava louca por uma camisa branca e achei essa. Eu e minha amiga estávamos juntas e as duas pegaram ela. Ela acabou comprando e eu só comprei depois de alguns dias. Enfim… já viram que essa tem história. Ela é diferente das camisas tradicionais, tem uma manga largona. Adoro ela, tem um caimento ótimo e fica linda com qualquer roupa.

O casaquinho é da minha irmã e veio parar no look por acaso. Estava com a minha família na pizzaria e depois fui para um barzinho. Como já disse, estava meio friozinho esse dia e eu roubei o casaquinho da Dé. Ele é uma graça, na barra tem um babadinho e é mais compridinho. Adorei.

A saia é uma das minhas peças favoritas do meu armário. Ela é bem basiquinha, mas tem uns detalhes que imitam couro. É da 284 e já usei de diversas maneiras. Dá pra usar em várias ocasiões, super versátil também.

Pra terminar o sapato. Tinha comprado neste dia mesmo, em Jaú. Paguei bem baratinho e só comprei porque o preço tava muito bom mesmo. Não gosto muito de sola de corda e plataforma também não é algo que me chame atenção, mas gostei muito desse modelo e a cor é linda. Adoro sapatos vermelhos, é incrível como eles animam o look. Além desse, tenho uma sapatilha que não tiro do pé.

Pra terminar, o colar roubado da minha irmã:

Ele é lindo. Adoro pedras pretas. E minha irmã não estava usando. Agora ele faz parte da minha coleção de colares, até ela sentir falta dele. huahuahuh

Perceberam como minha irmã contribui com os meus looks né?! Essa é uma das vantagens de estar em casa de novo.

E ai, gostaram?!

Por Daniela Brisola

Deixe um comentário

