Sabrina Sato no Baile da Vogue

Confesso, tenho certa admiração pela Sabrina Sato, ela sempre conseguiu fazer um piriguetismo elegante, pouco vulgar, apesar da muita pela à mostra. CONSEGUIU, porque vamos combinar que o “vestido” que ela usou no Baile da Vogue na noite de ontem (11) não é apenas piriguete, ele é totalmente vulgar e de mau gosto.

Primeiro de tudo, o evento é um baile de carnaval e não a Marquês de Sapucaí. Qual a lógica então de deixar o BUMBUM DE FORA?! Se ela tivesse deixado esta fenda uns 15 cm menos aberta, eu iria ter curtido e muito o que ela fez. Agora, gente, ela deixou o BUMBUM DE FORA?! Como alguém tem coragem de sair de casa com o BUMBUM DE FORA?! Como alguém deixou a pessoa entrar no baile com o BUMBUM DE FORA?!

Infelizmente, essas perguntas ficarão sem resposta e eu vou ficar olhando para essa foto pensando o que a Sabrina Sato tinha na cabeça quando escolheu fazer algo assim.

Quero saber quem tem coragem de sair assim?!

PS.: Acabo de voltar de Londrina, da minha formatura. Assim que achar fotos decentes do baile, compartilho com vocês. Infelizmente, minha câmera estava desconfigurada e foram poucas as fotos que saíram legal!

Por Daniela Brisola

 

 

Anúncios

5 comentários sobre “Sabrina Sato no Baile da Vogue

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s