As belas do Grammy

E a chegada das celebridades continua lá no Grammy.  É tanta gente bonita que fica difícil escolher, num primeiro momento, o que compartilhar com vocês. Por isso, muitas fotinhos para vocês avaliarem o que está rolando por lá.

Primeiro, Paris Hilton com um belo vestido branco.

Gostei da renda dividindo o vestido e mais ainda do cintinho dourado que fez toda a diferença no look. Outra coisa que gostei bastante foi o cabelo. Não tem jeito, penteado com trança é sempre muito bem-vindo.

 

Fergie resolveu abusar. Com um modelito a laMariana Rios achei a ousadia na medida certa. Nada como uma Sabrina Sato da vida, mas com uma sensualidade evidente. Gostei dos acessórios e também da cor escolhida. Esse laranja deu vida a produção. Penteado e maquiagem simples na medida certa.

Com vestido com carinha de tapete vermelho mais sério, mas não por isso menos bonito. Gostei da escolha da Kelly Rowland. Agora o que fez a produção mesmo foi o anel giga. Detalhes que fazem toda a diferença, sabem?!

Adele, querida Adele. O seu Armani é maravilhoso, simples e divo como você. Não te vejo com outro vestido senão esse. Make e cabelo mostram porque você é admirada no mundo todo. Isso sim é personalidade. Mais nada a dizer.

Meu coração para neste exato momento. Como viver sem os tais vestidos brancos?! Amo e continuarei amando pra sempre. E este da Carie Underwood é ma-ra-vi-lho-so.  Claro que tem aquele decote básico nas costas. Adorei o caimento e esses brilhos me fazem suspirar de amor. Carie ainda foi feliz na escolha do cabelo, dos acessórios e da make. Linda, linda, linda.

Ai gente. Não sei porque essa Rebecca Black está por aqui. Acho que ela é um bom exemplo de como errar em um Grammy. Quando você neste tapete vermelho especificamente você tem duas opções: ou vai espalhafatosa como a Lady Gaga ou você arrasa em um vestido feito especialmente para o Grammy. Agora ela não foi nem por um caminho e nem por outro. Um vestido tão normal, tão achado em qualquer loja. E essa sandalinha…

Quem você mais gostou até agora?!

Por Daniela Brisola

Anúncios

Um comentário sobre “As belas do Grammy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s