E o carnaval começou!

Pois é, na Bahia o Carnaval começa na quinta-feira e como nos dois anos anteriores (2010 e 2011) tentaremos fazer aquela cobertura bacana por aqui.

Talvez tenhamos alguns probleminhas esse ano, porque talvez eu viaje e aí nossa cobertura ficará meio falha. Mas enquanto estiver aqui, vou postar tudo que ver relacionado ao carnaval.

Começamos com a noite de ontem. Tivemos bons e maus exemplos de como usar um abadá. Primeiro um exemplo de como não usar:

Flávia Vianna nós até que gostamos de você, te achamos fofa e tal. Mas, querida, esses rasgadinhos no abadá é tão last season e ainda pra complementar usa esse shortinho de onça com a lingerie aparecendo. É muito sexy até para o carnaval na Bahia. Ponto positivo para a maquiagem, gostei do batom vermelho e o cabelo jogadinho de lado também ficou uma graça.

Agora vamos falar de boas ideias:

Pelo jeito, o pessoal recebeu o abadá em cima da hora. Acho que foi já no evento que eles tiveram acesso a blusinha bonitinha. Não restou muito tempo para customizarem o abadá. Aí que a Samantha Schumtz usou toda a sua criatividade e sem o auxílio de nenhum item, fez a camiseta, virar um tomara que caia. Reparem que ela colocou as mangas pra dentro da blusa. O detalhe no cabelo dá aquele clima carnavalesco ao visual. Ficou bem bacana.

Outra ideia que vai pegar nesse carnaval, pois já vi algumas fotos com o adereço, foi a usada por Guilhermina Guinle:

Sim, a máscara carnavalesca sai dos olhos e vai para cabeça, sendo usada como tiara. Muito fácil, prático e fica um adereço muito lindo. Vale a pena sair por aí copiando.

Temos várias outras fotos da noite de ontem na galeria aí de baixo. É só clicar pra ver todos os detalhes. Tem, inclusive, um antes e depois com a Isabelli Fontana. Não deixem de ver.

Para terminar o post, a nossa musa master do carnaval que subiu, na noite de ontem, pela primeira vez, neste carnaval, em cima do trio.

Ivete Sangalo botou um vestido meio mullet, com estampa étnica e caiu na folia. As trancinhas no cabelo são as mesmas já usadas ano passado. Até onde sei este ano não há tema um tema específico para o figurino, mas deve seguir a linha deste primeiro. Vamos aguardar que mais tarde tem muito mais, com certeza.

Confira aqui uma galeria com o melhor da noite de ontem:

Fotos: site da revista Quem e  facebook da Vogue.

Gostam da cobertura de Carnaval aqui do blog?!

Por Daniela Brisola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s