Dica da Semana – Aneethun

Olha só, eu vindo aqui para falar sobre produtos de beleza.  Pois é, tive a alegria de ganhar, uns dias antes da minha formatura, alguns produtinhos da Aneethun. A marca propôs uma parceria: mandariam o produto pra mim e, em troca, eu dava a minha opinião sobre eles.

Pois bem, ganhei três produtinhos da linha Antivolume Slim: o shampoo, o condicionador e o creme para pentear. Segundo o site da marca, essa linha é um lançamento. “Promove nutrição, condicionamento imediato e hidratação profunda, resultando em uma eficiente ação antivolume”, segundo o site.

Recomendado para cabelos ressecados e volumosos, a linha se encaixou perfeitamente com os requisitos do meu cabelo. Os produtos contêm manteiga de pistache, bioenzimas e lipídios de girassol. O resultado dessa mistura é um cheiro delicioso que foi sentido logo quando o produto chegou em casa.

Assim que abrir a caixinha, o cheiro era bem intenso. Fiquei com medo porque tenho sérios problemas com cheiro. Sou muito alérgica e qualquer cheiro um pouquinho mais forte faz eu espirrar até não parar mais. Mas, tirando o cheiro, a caixinha era uma graça, os produtos vieram muito bem embalados e ainda com uma bolsinha para carregar os produtos.

Vamos aos resultados então: lavei já várias vezes (umas cinco) com os produtos. É importante explicar que, antes de usar os produtos, o meu cabelo estava muito ressecado (efeito do verão). Normalmente meu cabelo é bem macio, nunca tive problemas com ressecamente, a não ser quando volto da praia, claro.

Vi uma boa melhora em relação a hidratação. Não sei se posso associar ao produto apenas, pois seria natural a volta da hidratação do meu cabelo.  Mas em relação ao volume foi uma bela melhora e isso, sem dúvidas, está sim relacionado ao produto. Sou uma adepta da escova progressiva. Faço uma vez por ano, normalmente. E está exatamente no momento de fazê-la novamente. Mas estou até repensando.

Meu cabelo está com umas ondas mais definidas, podemos até dizer uns cachos e tal e, o melhor de tudo, sem volume. Por enquanto, estou gostando desse visual. O problema é que o cabelinho bonitinho dura um dia. É só dormir que a juba fica bagunçada e fica difícil de dar um jeito.

Quanto ao cheiro, não tenho do que reclamar. Fica um cheiro gostoso, não enjoativo e, em momento algum, me deu alergia.

Resumidamente, se eu pudesse dar uma nota, de 0 a 10, ficaria com um 8, pois, infelizmente, não encontramos esses produtos em qualquer lugar e o precinho é um pouquinho salgado, em torno dos R$ 30, cada produto.

Post longo né?! Mas queria deixar tudo bem explicadinho.

O site da marca é esse daqui: http://www.aneethun.com/site/. Lá, vocês poderão conhecer todas as linhas (são várias, com certeza vai encontrar uma que combina com o seu tipo de cabelo) e tudo bem explicadinho, inclusive com dicas de como aplicar cada um dos produtos.

Alguém já usou algum produto da Aneethun?! Gostaram?!

Por Daniela Brisola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s