Topshop no Brasil

Parece que agora é oficial. Depois de tanto se especular, a famosa rede de varejo inglesa, Topshop, chega ao Brasil em abril. Segundo informações de Bruno Astuto, colunista da Época, a loja será inaugurada no JK Iguatemi, em São Paulo e terá 1.000m².

“A filial brasileira contará com boutique, make up, linha infantil e todas as linhas principais, como jeans, calçados e acessórios, que chegarão ao país com a mesma coleção que estará nas araras da matriz de Londres”, declarou o colunista.

Com a vinda da loja para o Brasil, nós poderemos conferir as super parcerias que a marca faz, como a com a modelo Kate Moss. Conforme explicou o site FFW, os preços vão ser superiores aos encontrados no exterior, variando entre R$ 200 em uma blusinha estampada, até R$ 900 por um vestido bordado.

A loja que deveria servir ao público em geral aqui no Brasil vai ser destinada a apenas uma pequena parcela da sociedade. Com esses preços, duvido que as brasileiras vão largar sua Zara de lado para se aventurar nos altos custos da loja inglesa.

Estão juntando o dinheiro para gastar na novidade?!

Por Daniela Brisola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s