Dica da Semana – Bree Leman

Para quem não sabe, eu me formei em jornalismo no final do ano passado e, como toda boa desempregada, resolvi me enfiar em um monte de cursos. Tá, sem exageros! Estou apenas fazendo uma pós e um curso, mas o mais importante é que venho aprendendo diversas coisas e recebendo diversas dicas.

E, claro, sempre que possível dividirei com vocês os meus novos aprendizados.

O primeiro vem da pós. Estou me especializando em Criação e Comunicação da Imagem para a Moda. Interessante, não?! Pois é, e como estamos falando de imagem, nada melhor do que descobrir uma brilhante ilustradora em moda.

O nome dela: Bree Leman. Sua arte está presente em campanhas de grandes marcas e revistas do mundo inteiro. Achei a arte dela bem característica. Daquelas que a gente bate o olho e já sabe que foi ela que desenhou.

As imagens são belíssimas e trazem mulheres glamurosas, poderosas e inspiradoras. Adorei os efeitos de luz que ela proporciona as ilustrações. As cores combinam perfeitamente. Bom gosto e traços marcantes completam a arte da americana.

Para vocês conferirem e não precisarem ir até o Google, uma galeria repleta das mais belas imagens criadas por Bree Leman:

Por Daniela Brisola

2 comentários sobre “Dica da Semana – Bree Leman

Deixe um comentário

