Balanço Baile do MET!

Finalmente! Deu um trabalhão fazer essa montagem. Estou aprendendo a tirar o fundo das fotos no Photoshop e resolvi fazer pra montagem, mas ainda falta um pouquinho de prática e dá pra perceber que tem como dar uma melhorar pra ficar visivelmente mais bonito. Mas, enfim, não é esse o tema do post, vamos ao que interessa!

Ontem, enquanto acontecia o Baile do MET, ia postando aqui todas as fotos que achava pela net. Agora pra finalizar, nada melhor do que um bom balanço, pra gente dar nossa opinião e o que melhor e pior achamos.

Bom, vendo as fotos hoje, com mais calma, percebi que nem tudo tava perdido. Tivemos boas escolhas sim, mas, tirando o vestido da Diane Kruger, nada me encantou, me deixou babando. Só ele mesmo trouxe originalidade, beleza e luxo. Eu adorei. Até a cor que não faz muito a minha cabeça, achei que caiu perfeitamente nela. O único probleminha do look ficou no cabelinho que merecia um penteado mais elaboradinho, já que a parte de cima do vestido é bem simplisinha, parecendo até uma blusa.

Adorei as costas da angel Candice Swanepoel, também achei bem bonito o vestido da Camilla Belle e o da Victoria Jutice me conquistou (adoro curtinhos com uma bossa). Gwyneth Patrow veio agradável aos olhos e Leighton Meester cobriu bem a falta da sua companheira de Gossip Girl.

Falando dos piores, não gostei nada nada da Jessica Biel. Esse comprimento nada favorável, juntamente com a barra que parece ter sido colada de última hora só pioraram. Fora a cor que envelheceu e o verde com rosinha que não ornou em nada. Tudo péssimo!

Já o da Amber Heard até que ficou bonito na montagem. Mas nas fotos que eu vi, ele estava bem feio. A cor não tava legal, o modelo do vestido também era muito estranho, enfim, não gostei.

O da Florence Welch é pra sentar e chorar. Esse monte de babado extremamente exagerados, juntamente com o comprimento no tornozelo. Ele é um vestido que tinha um certo potencial, gosto da cor, das transparências, e até dos detalhes do tecido, só que ficou tudo muito exagerado.

Não podemos deixar de falar do tanto de pessoas que usaram paetês, sério, já chega né. É bonito e tal, mas tem uma hora que é necessário variar. Os batons marrom/vinho esteve presente em muitas mulheres e, já fica a dica, não foi em todas que ficou bonito, tem que saber combinar com o restante da maquiagem e também com a roupa.

Acho que é só!

Gostaram?! E vocês, o que acharam?!

Por Daniela Brisola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s