Brasucas monocromáticas!

A gente fala aqui tanto das gringas né. Antigamente a gente até tinha motivo, afinal eram sempre as mesmas brasileiras que se destacavam. Essa realidade deu uma boa melhorada, novas menininhas apareceram (vide Mariana Ruy Barbosa) outras conseguiram trazer estilo pra seus looks e agora podemos comemorar uma boa cartela de belas e estilosas brasileiras dando sopa por aí.

Um bom exemplo:

Fiorella Mattheis deu o ar da graça na inauguração da loja da Animale no Shopping Iguatemi (gente, conheci esse shopping esse ano é o céu para os ricos, sério, só marca internacional – Chanel, Marc Jacobs, Missoni, Louboutin – e uma loja conceito da C&A de deixar qualquer um babando, vale a pena o passeio). Adorei a monocromia, o jogo das tonalidades de vermelho, a calça linda, linda, linda, o sapato nude e a clutch gracinha.

Outro bom exemplo (esse já mais habituado):

Outra que apostou na monocromia, Thaila Ayala, foi toda de preto e encarnou um look qualquer uma tem no armário e pode usar. Agora o que mais me chamou a atenção foi a botinha, gasta, surradinha, pobrezinha, que fez o look todo perder a graça.

Só pra finalizar:

Fotos: site da Vogue

Juliana Didone que também foi total black. Não gosto de pantalonas, apesar de essa ter caído perfeitamente no corpo dela, normalmente essas calças não favorecem em nada e fica nos confundindo (será que é saia ou é calça?!). Gostei da clutch, adorei o cabelo e a maquiagem. E é isso!

Brasileiras finalmente valendo posts enh!

Por Daniela Brisola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s