O Palácio da Chanel

O que esperar de um desfile (da Chanel) realizado nos jardins do Palácio de Versalhes?! Sem dúvida alguma fotos maravilhosas e roupas deslumbrantes, correto?! E foi exatamente isso o que presenciamos na tarde de hoje (14) (me sentindo no desfile né!).

A coleção Resort da Chanel trouxe elementos inspirados na realeza francesa, como Luís XIV e Maria Antonieta. As candy colors estiveram bem presente além dos conjuntinhos, que prometem fazer as nossas cabeças nas próximas estações.

Gosto de reparar como o senhor Karl Lagerfeld trabalha os detalhes, é incrível como todos os looks ganham detalhes como aplicações e bordados. Fora a harmonia entre as modelos que ficaram super parecidas com as peruquinhas. Transparências e muita pele de fora também fizeram parte do desfile.

A única coisa que em nada me agradou foram os sapatos de plataforma que quebraram totalmente a delicadeza dos looks, mas de uma forma nada bacana. Exagero desnecessário e nem um pouco com cara de Chanel. É incrível como os looks por completo melhoram quando os sapatos de salto fino aparecem.

Foi difícil escolher “apenas” nove fotos?! Qual foi a sua preferida?!

Por Daniela Brisola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s