Seriously?!

Post sobre a Season Finale de Grey’s Anatomy (contém spoiler). Só clique para ler mais se quiser saber a minha opinião e o que acontece no final dessa temporada de Grey’s.

Image

Ai gente, sério que final foi esse?! Faz mais ou menos um mês que a gente está esperando pra saber quem vai morrer, esperando um season finale como só Grey’s e Shonda Rimes sabem fazer e …

Apesar de não querer, a personagem mais óbvia pra morrer era a Lexie. Já nos vídeos que soltaram durante a semana tudo apontava pra ela, a temporada apontava pra ela. Vamos concordar que ela quase não apareceu, ficou totalmente escondida no meio da dupla Avery e Sloan, mais um motivo que apontava para que fosse ela a personagem a morrer.

Mas tudo se encaminhava para uma reviravolta (na minha cabeça). Lexie confessa que ama Mark e tudo levava a crer que eles teriam uma temporada linda pela frente de reconciliação e tal.

No entanto, já imagina que Shonda não mataria nenhum dos outros personagens que, aí sim, seria um grande tiro no pé sem possibilidades de ser perdoada por muitos fãs. Mas esperava por uma surpresa e pela permanência da Little Grey e, infelizmente, não foi isso que aconteceu.

Fiquei triste também porque a cena final entre Mark e Lexie foi muito rápida, faltou um pouco de profundidade, de entrega, sei lá.

Até aqui, Shonda sairia perdoada, já que a “graça” de Grey’s está nessas perdas que a série vai tendo ao longo das temporadas e que vai trazendo novos caminhos e tal.

Mas o problema está em como ela terminou a temporada. Seriously que ela vai deixar todo mundo esperando para saber o que vai acontecer com eles, como serão salvos, como os outros médicos vão reagir a notícia. Ela não precisava fazer isso pra garantir os fãs para uma nona temporada, afinal, teria história suficiente pra dar continuidade.

A mão do Dereck, como o Mark vai ficar depois da morte da Lexie, a continuação dos nossos queridos residentes (que agora serão médicos) no Seattle Grace Hospital, o trauma da Arizona (certeza que ela vai ficar meio traumatizada). Enfim, teríamos muita coisa boa pra segurar todo mundo, não precisa deixar a Season Finale sem final né.

Agora o que nos resta é ficar lendo suposições e spoilers até SETEMBRO. Quem aguenta?! Já to aqui morrendo de ansiedade e curiosidade e preparando o lencinho porque quero chorar o que não chorei neste episódio.

Pra terminar, um videozinho para aliviar a tensão:

Amanhã prometo voltar com a programação normal do blog. Só precisava desabafar e dividir a minha opinião!

Por Daniela Brisola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s