FR Verão 2013 – 1º Dia (Melhores)

Para encerrar este primeiro dia de Fashion Rio, nada melhor do que dar uma olhadinha no que de melhor esteve por lá:

Pelo resumo de ontem, já dava para perceber que me encantei, e muito, pelo desfile da Patachou. Fazendo um balanço do dia de ontem, esperamos ter dias melhores pela frente. Mas o que eu acho bacana do Fashion Rio é como as marcas têm uma identidade bem marcada e eu gostou disso. Os motivos para eu ter escolhido a Patachou como melhor desfile já foram justificados ontem (se você ainda não conferiu o post, é só clicar aqui).

Fiquei bastante em dúvida se escolheria para acessório o sapato da Oh Boy ou a viseira da Blue Man, mas depois que dei zoom neste sapatinho não tive dúvidas. Adorei a ideia. Há alguns dias tinha visto um sapato que tinha mais ou menos a mesma ideia deste, uma sapatilha que ficava dentro do sapato, feita do mesmo tecido, para ser usada quando os pézinhos ficassem cansados. Mas a Oh Boy foi ainda mais longe e usou a sapatilha como parte do sapato, de longe nem dava para perceber. Ótima ideia!

Carol Fransischini foi escolhida para ser modelo do dia porque ela está GRÁVIDA. Pois é, foi a bomba dos corredores do Jockey Clube. Tudo porque a modelo não revelou quem é o pai e, pela declaração, vai ser uma produção independente mesmo. Para quem não se lembra, ela já foi namorada do lindo do Cesar Ciello, na época em que ele estava no auge da carreira (invejava ela, confesso!). Mas chega de fofocar, né! Além da bomba, Carol esteve presente nos desfiles da Blue Man e da Oh Boy, e hoje deve desfilar pela Cia Marítima.

Fiquei na dúvida para escolher a celebridade do dia. Apesar da Gabi Amarantos ter sido um furacão quando passou por lá, não acho que ela seja grande coisa. Mas, como a voz do povo é a voz de Deus, deixei de lado a linda da Isabelle Drummond e fiquei com a Gabi. O que vocês acharam?

Para encerrar, a linda estampa da Blue Man. Adorei essas bananinhas coloridinhas. Ficaram lindas nos biquínis e maiôs da marca. A banana é um símbolo tão brasileiro né. Gostei!

E aí, compartilham da mesma opinião?! Gostaram?!

Por Daniela Brisola

Deixe um comentário

