Kristen de cabelos belíssimos?

Pois é, gente, acho que estamos de volta. Depois de quase uma vida e, agora de férias e com tempo livre de sobra, resolvi dar uma retomada nisso daqui. Primeiramente, porque tenho um assunto que gostaria muito de compartilhar com vocês e, segundo, porque sinto falta de escrever.

Então vamos lá!

Estava eu vendo um post no Fashionismo quando me deparei com uma foto linda da Kristen Stewart. Não que ela não seja linda, mas naquela foto ela esta excepcional. Com um cabelo ma-ra-vi-lho-so que, mesmo eu que nunca mexi na cor, fiquei com vontade de mudar.

Ai observando alguns comentários na fan page do próprio Fashionismo acabei descobrindo outra foto, muito parecida com a anterior. Primeiramente, fiquei observando, achando que era a Kristen. Mas, depois de comparar as duas fotos eis o que eu descubro:

Sim, Kristen simplesmente resolveu “roubar” o cabelinho e a pose da menina do lado.

Depois que cheguei a conclusão percebi que não podia ser mesmo o cabelo da Kristen, além de ela nunca ter ficado com essa cor de cabelo, o cabelo dela é bem mais grosso do que este da foto. No entanto, fica ai a dica pra ela investir nesse tom, porque ficou absolutamente lindo!

Por Daniela Brisola

Deixe um comentário

