Notas Fútil&Útil!

Pois é gente, pelo jeito estou de volta. Quero muito fazer um post explicando porque sumi e porque estou de volta, mas ainda não consegui sentar e escrever. É tanta coisa que quero dizer que preciso refletir um pouco para organizar as ideias. Mas ele vem, prometo!
Enquanto esse dia não chega vou compartilhando com vocês o que acho de mais interessante nesse mundo da moda:

  • A primeira nota de hoje é a capa da Vogue americana. Nesse tempo que fiquei ausente aqui no blog criei uma imensa admiração pela Jennifer Lawrence, não só pelo Oscar que ela ganhou, mas também por toda simpatia que demonstrava a cada premiação. E é por isso que é tão merecido o fato de ser o rosto dela o dono da capa mais importante do ano. E convenhamos, ficou linda!

20130812-153252.jpg

 

  • A outra notinha de hoje traz outra linda para cá. Lea Michele foi a dona do Teen Choice Awards que aconteceu ontem em Las VegasAlém de arrasar com seu vestidinho rosa Oscar de la Renta, ela ainda mostrou toda a sua doçura em seu discurso homenageando o Cory Monteith, falecido a mais ou menos um mês. Assistam ao vídeo, tenho certeza que vocês vão se emocionar!

 

20130812-153309.jpg

 

  • Para finalizar, a terceira nota de hoje vai para um lançamento que apenas descobri hoje. Depois do maravilhoso rímel, a Maybelline resolveu lançar o kajal da já famosa linha The Colossal. Podemos dizer que queremos para hoje, né?! A marca também resolveu mudar um pouquinho a fórmula do rímel, para nos ajudar no drama que é retirar o produto (já contei o meu problema com isso neste post aqui). Não sei se essa fórmula será capaz de me fazer esquecer o One by One, mas sempre vale o teste.

Ps.: As meninas do (F)utilidades testaram e compartilharam sua opinião neste post

Por Daniela Brisola

 

 

2 comentários sobre “Notas Fútil&Útil!

Deixe um comentário

