Dica da Semana – BB Cream Maybelline

Faz um tempinho já que gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência com o BB Cream da Maybelline. Amo muito tudo o que essa marca faz, é incrível como ela desenvolve produtos bons e baratos.

Já compartilhei a minha experiência com os rimeis da marca e já cheguei a citar que também amava o pó por aqui. Agora é a vez de uma das “novidades” da Maybelline, já que o BB Cream aportou por aqui lá pelo início do ano.

Logo quando soube da novidade quis testar, mas demorei um pouquinho pra encontrar o da minha cor de pele (claro), só encontrava o médio. Quando encontrei minha cor, comprei na hora, já que o preço é bem acessível (R$29,90).

Antes do BB Cream estava usando a base da Revlon (que é MA-RA-VI-LHO-SA) e, por isso, acabei estranhando um pouco no início, achando a cobertura não tão perfeita quanto a da base. Mas com pouco tempo, acabei me rendendo e achando o BB Cream o melhor custo benefício do mercado.

Minha pele ficou muito mais hidratada e ele até ajuda a “secar” as espinhas mais rapidamente. Também acabei me acostumando com sua cobertura e achando-a perfeita para o dia-a-dia. Com um pouco mais de produto, se consegue um pele uniforme. Além disso, o protetor solar dá aquela ajudinha na preguiça que tenho de passar filtro solar.

A minha irmã já não teve uma visão tão otimista do produto. Pra pele dela, o claro ficou claro demais e ela preferiu continuar usando a base da Revlon. Já ouvi falar também que em pessoas que possuem a pela mais oleosa, ele acaba deixando-a ainda mais, por causa da sua porção de hidratante.

Mas acho que deu pra perceber a minha paixão por esse BB Cream né?!  Quando ele acabar, pretendo testar o da Loreal que também dizem ser ótimo.

E vocês, compartilham da mesma experiência que eu com BB Creams?

Por Daniela Brisola

2 comentários sobre “Dica da Semana – BB Cream Maybelline

  1. Eu estava doida para testar, também. Porém, como a minha pele é oleosa e os comentários sempre falam sobre a incidência de imperfeições na pele quando as pessoas começam a usar, preferi continuar com os meus produtos da Contém 1g.

    Curtir

Deixe um comentário

