Make-up time

Eu sei que dei dicas de novos blogs pra vocês seguirem na segunda, mas tenho uma nova dica e quero dividir com vocês, até porque, além de ser um blog brasileiro, é sobre maquiagem, então está valendo já que foge um pouquinho das dicas do post passado.

Estava passeando pelos blogs que sigo e em um post no blog Bell Make Up encontrei diversas dicas de blog de maquiagem, mas o que mais me chamou a atenção foi o do maquiador Helder Marucci. Sempre procurei por blogs que tivessem tutorias de um maquiador maquiando uma cliente, acho mais gostoso de assistir e fiquei muito encantada por esse.

Do instagram do Helder
Do instagram do Helder

As maquiagens dele são muito lindas e inspiradoras. Além disso, ele prepara a pele como ninguém, ensinando desde a hidratação até os contornos e iluminados. As últimas maquiagens dele são inspiradas em celebridades e, claro, que passei um bom tempo ontem assistindo aos tutorias dele. Escolhi esse da Kim Kardashian pra compartilhar com vocês porque é bem detalhado.

Ele arrasa, não acham?

Vocês têm algum outro maquiador que faz tutoriais? Dicas de blogs de make?

Por Daniela Brisola

5 comentários sobre “Make-up time

Deixe um comentário

