Festival de Veneza

Faz tempo que não coloco looks de red carpet por aqui pra gente comentar, não é? Estava vendo as fotos da noite de ontem do Festival de Veneza e fiquei com muita vontade de compartilhar com vocês, vamos dar uma olhadinha?

Sandra-Bullock-Festival-de-Veneza-2

Na abertura do festival, Sandra Bullock estava linda e toda jovial com o vestido Alex Perry. Amei esse colorido que foi combinado com uma sandália bem delicado de uma tirinha na cor nude. Além da maquiagem e do cabelo todo despojado que fizeram o visual ficar bem leve e bem veraneio, não acharam?

Sandra-Bullock-Festival-de-Veneza

Já para a pré-estreia do filme Gravidade, a atriz escolheu um vestido J.Mendel vermelho com uma fenda no centro do vestido. Gostei muito dos detalhes no busto e na cintura, fizeram com que o vestido ficasse mais incrementado e diversificado. Sandra combinou com acessórios na cor preta, o que deixou o look mais carregado, eu teria escolhido outros acessórios, como uma sandália mais delicada e uma clutch um pouco menor . Achei que a maquiagem e o cabelo combinaram perfeitamente com o look.

Natalia-Borges-Festival-de-Veneza

 

A próxima da nossa lista de looks é a modelo Natalia Borges que estava lindíssima com esse vestido amarelo e com uma fenda enorme, no estilo daquela que a Sabrina Sato vestiu no Baile da Vogue do ano passado. Confesso que gostaria que a fenda tivesse uns 10 centímetros a menos, apesar de as fotos não serem reveladoras, eu tenho certeza que o bumbum deve ter ficado à mostra em algum momento. Amei os acessórios e mais ainda o cabelo e a maquiagem, pele iluminada é meu novo amor!

Chiara-Ferragni-Festival-de-Veneza

 

Outra que curti muito o look foi da blogueira Chiara Ferragni. Achei o vestido lindo e super delicado, apenas um pouco destoante do clima de verão presente no restante dos looks. Também mudaria o cabelo, acho que para esse vestido, um cabelo mais preso ficaria melhor. Mas, claro que a beleza e o bom gosto dela são incontestáveis.

Virginie-Ledoyen-Festival-de-Veneza

Quem aposta em um vestido branco já tem o meu carisma e foi isso o que a  atriz Virginie Ledoyen fez. Só achei o vestido muito esquisito na parte do peito e também achei ele bem simplesinho. Apesar disso, ameio o brincão, o cabelo e a clutch, por isso a coloquei na lista. A pele estava bem iluminada, eu só acrescentaria um batom um pouco mais vivo pra dar alegria ao look.

Fiammetta-Cicogna-Festival-de-Veneza

A últoma que recebe os nossos comentários é a atriz Fiammetta Cicogna. Ela caprichou no decote, mas o que mais amei foi a cor do vestido e o seu movimento. Adoro vestidos levinhos que tem um balanço quando a gente anda e esse, com certeza, tinha. Também achei uma graça a trança que deixou a atriz bem no clima de verão. A maquiagem era toda levinha, mas destacando os olhos dela. Acho que ela foi a que estava mais bonita, em relação à beleza!

Vamos abrir uma enquete e votar no look mais lindo do Festival?

O que vocês acharam dos looks?!

Por Daniela Brisola

 

 

Anúncios

4 comentários sobre “Festival de Veneza

  1. Nossa são espetaculares…difícil escolher apenas um!
    Gostei muito do estilo do amarelo porém a fenda deveria ser menor…a calcinha passa longe nesse vestido rsss
    Adorei o seu blog tbm querida!

    Voltarei várias vezes…beijos
    Amanda

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s