Dica da Semana – BB Cream da L’óreal

Algum tempinho atrás fiz uma resenha sobre o BB Cream da Maybelline e disse que assim que ele acabasse, iria experimentar o da L’óreal E foi exatamente isso o que aconteceu. Pois bem, vou contar um pouquinho sobre o que achei dele, lembrando que é a minha opinião!

Como estava usando o BB Cream da Maybelline, não vai ter como não ser um post  comparativo. Pois bem, começando com os preços. Ambos giram em torno dos R$29,90, mas é mais fácil achar promoções do BB Cream da L’óreal e também vem mais produto (50 ml x 30 ml). Sobre a cor, escolhi a clara, no entanto, a clara deles é um pouco escura. Na verdade, ela tem um fundo bem amarelado que não funcionou para a minha pele. Se aplico muito produto, fico parecendo os oompa loompas.

Como consequência da cor que não é da tonalidade da minha pele, tenho que passar pouco produto e, por isso, a cobertura fica bem fraquinha. Também não gosto da consistência do produto, ele é bem líquido o que acaba não ajudando na cobertura. Também não vi nenhum tipo de melhoria na minha pele com a aplicação desse BB Cream.

 

Além disso, ele não dura muito, é bem provável que você chegue no final do dia com cara de quem não passou nada (isso também pode ser consequência por eu ter que aplicar pouco produto). Outro defeito que me deixa bastante irritada é que ele sai nas roupas ou em qualquer coisa que você passar na pele. Então nunca use ele para experimentar qualquer roupa em loja, pode ser que ela suje um pouco.

Resumidamente, prefiro o BB Cream da Maybelline que funcionou melhor para a minha pele. Não pretendo comprar novamente o BB Cream da L’óreal, mas continuarei procurando produtos que me surpreendam. Aliás, estou cheia de produtos novos de maquiagem e irei passando as minhas impressões para vocês aos  poucos.

PS.: Muito blogs de beleza amam o BB Cream da L’óreal, mais até do que o da Maybelline. Então é bem provável que o que me atrapalha seja a cor. Caso a tonalidade dele esteja bem perto da cor da sua pele, o resultado será diferente para você. Por isso, só provando mesmo para saber.

Já provou o BB Cream da L’óreal? Qual foi a sua impressão?

Por Daniela Brisola

 

Deixe uma resposta

