Hora de começar!

Ando numa nova fase, aberta para novas experiências, projetos, objetivos. E, diante deste momento, me cai esta página nas minhas mãos: #100dayshappys.

Coincidências a parte, amei o desafio! Mostrar coisas que me fazem felizes durante 100 dias é pra lá de difícil, principalmente porque ainda criei um tumblr pra mostrar, o que torna tudo bem mais complicado.

Mas quanto maior o desafio, maior a satisfação ao completá-lo, não é? E sendo bem sincera, estava louca para criar um novo espaço para mim.

Então é isso, aqui compartilharei os meus momentos mais felizes durante os próximos 100 dias. Começarei em um dia muito propício: 18 de abril, dia que completo 25 aninhos.

Desafio traçado, espero poder cumprir com a ajuda e o incentivo de quem estiver por aqui também! Quem quiser entrar nessa, será mais do que ótimo.

Deixe uma resposta

