O que eu fiz diferente hoje!

Aula de inglês – Passei para a segunda fase de um concurso e uma das etapas dessa fase é a conversação em inglês. Nunca fui muito apaixonada por falar outras línguas, aliás, sempre tive muita dificuldade para aprender o inglês. Mas não é que gostei de fazer essa aula particular. Foi bem legal trocar umas palavrinhas em inglês e perceber que, depois de tantas aulas, parece que consigo me virar, e até que bem, no inglês. Só os verbos que continuam sendo bem chatos e difíceis.

Currículos – Fazia tempo que não procurava por coisas novas para enviar currículo. Enviei para uns projetos freelancer. Não que isso seja uma novidade em minha vida, mas andava meio adormecido e resolvi acordar. Deu uma boa atualizada no meu currículo e enviei para quatro lugares. Quem sabe não surja uma oportunidade de ganhar uns trocadinhos a mais, fazendo algo legal!

#faltam2dias

Deixe uma resposta

