#day7

day7ed

Hoje o dia foi realmente muito feliz!!!!!!!! Duas grandes conquistas em um único dia, que coisa boa. Acho que o projeto está dando certo. Pensamentos positivos atraem coisas boas, com certeza!

O primeiro aceite veio logo cedo. Meu artigo será apresentado no próximo Intercom Sudeste que acontece em maio. Para quem não sabe, o Intercom é o maior congresso de comunicação do Brasil. Neste primeiro semestre temos os encontros regionais e depois no segundo semestre o nacional. Além do artigo, também tive uma oficina aceita. Prevejo um ótimo congresso pela frente!

Já o segundo aceite foi de algo que vinha batalhando a um bocadinho de tempo, mas que ainda não contarei detalhes, porque nem eu tenho ainda todos os detalhes para contar. O importante é que se tudo der certo (e tudo dará), estarei realizando um sonho. Só posso dizer que tem tudo a ver  com produtividade e fazer o dia render.

Tem como o dia ser mais lindo e especial? Sim, estou muito feliz!!!!!

day7foto

Deixe uma resposta

