O que fiz de diferente ontem e hoje

Não entrei no Facebook pela manhã: parece algo simples, mas faz toda a diferença pra quem não quer se distrair e quer render mais. Para a produtividade é uma benção! Aliás, só entre no Face quando estiver com tempo para se distrair. É complicado, mas acredite, é possível. Meu objetivo é esse, comecei tirando pela manhã, agora resta tirar das minhas tardes. Só entrar uma vez por dia, será que é possível?

Aula de inglês: assim como na semana passada, tive novamente esse contato com essa língua tão complicada. Estou gostando das aulas particulares, tem me feito bem.

Encontrei com a minha orientadora: faço mestrado, não sei se já contei isso por aqui. Tive hoje mais encontro com ela, estamos finalizando o relatório de qualificação. Entregaremos no começo de maio e, nem acredito, mas já está quase finalizado. E é tão bom encontrar com ela, ela é um poço de conhecimento e ama passar isso para frente. Sempre aprendo muito com ela.

Assisti a uma palestra na Unesp: fui porque a palestra estava substituindo uma aula que acompanho. Era sobre a Unesp e a ditadura militar. Como toda palestra, é sempre bom porque adquirimos alguns conhecimentos. Pra deixar anotado, acho que vale assistir a esse documentário: “O dia que durou vinte anos”

Deixe uma resposta

