O que faço da vida hoje

dicas-de-mulher

Faz tanto tempo que não passo por aqui que acredito que mais ninguém venha me visitar. Mas, caso você caia aqui por acaso e tenha se interessado por alguma matéria daqui, gostado do meu estilo de escrever ou tenha mais interesses por coisas que são úteis dentro das nossas futilidades, venha me visitar no meu novo “emprego”.

Agora tenho o privilégio de escrever sobre o que eu mais gosto e ainda ganho por isso. Trabalho para o portal “Dicas de Mulher” e escrevo matérias sobre moda, beleza, entre outras coisas que englobam o universo das mulheres.

Para ler todas as minhas matérias, é só clicar aqui.

Espero que vocês gostem e continuem sendo muito bem-vindos por aqui!

Beijos,

Daniela Brisola

2 comentários sobre “O que faço da vida hoje

Deixe uma resposta

