Sobre o que tenho escrito?

sobre-o-que-escrevo
Foto: Reprodução/ Pinterest

Olá,

Para quem acompanha o blog deve ter percebido uma mudança de conteúdo recente. Os posts, que eram voltados para dois dos meus assuntos preferidos: moda e beleza, estão agora com assuntos mais voltados para o lado profissional e organizacional, digamos assim.

Como agora trabalho para o Dicas de Mulher e por lá escrevo principalmente sobre moda e beleza, achei que ficaria um pouco cansativo para quem acompanha os meus textos lerem aqui e lá sobre a mesma temática. Fora que haja criatividade para diversificar os assuntos para as duas plataformas.

Gosto de escrever sobre várias coisas. Aliás, só o fato de escrever para mim já é maravilhoso. Mas acho interessante que possa compartilhar aqui no blog aprendizados meus, coisas mais pessoais e que fazem parte do meu dia a dia e das minhas experiências.

Por isso, é bem provável que vocês vejam muitas coisas sobre produtividade, home office, mestrado e opiniões sobre assuntos que envolvem o meu dia a dia. É sobre isso que tenho pensado em escrever por aqui. Aliás, tenho até criado categorias novas para compartilhar isso com vocês e ficar mais organizado.Também pretendo contar sobre algumas viagens que fiz nos últimos meses e falar um pouco sobre os produtos que tenho usado (coisas de blogueira!).

Claro que se tiver algum assunto sobre moda e beleza que ache que vale o espaço aqui, virei compartilhar com vocês. Tudo o que de certa forma despertar o meu interesse e eu achar que vale a pena compartilhar, passarei por aqui para deixar registrado. Esse blog é a minha referência. É nele que poderei entrar daqui uns anos e relembrar a minha trajetória, meus gostos e sobre o que e como escrevia.

Também é bom dizer que minha vida está uma loucura, não tenho tempo para muitas coisas, mas achei que já estava mais do que na hora de retornar com o blog. Afinal, gosto desse espaço e posso usá-lo como fuga e não como dever. Por isso, não posso dar garantias sobre a frequência de postagens, mas, espero que possa aparecer sempre por aqui.

No mais é isso. Espero a opinião de vocês sobre as postagens e o rumo editorial do blog. Sugestões também sobre o que escrever são sempre bem-vindas.

Beijos e até a próxima postagem!

Daniela Brisola

Deixe uma resposta

