E o fim… e um novo começo

Tudo na vida tem um começo, meio e fim. E hoje, mais do que nunca, sei que é muito importante sabermos quando algo chegou ao fim e colocar um ponto final. Já faz algum tempo que percebo que o título do blog não combina mais com as minhas intenções de post. Que o que escrevo aqui não é tão fútil assim e que esse blog tinha sua intenção inicial de ser um blog de moda que durante muito tempo preencheu a minha vida e me fez muito feliz.

Mas chegou a hora de eu me desfazer dele. Não que vá ter coragem de fechá-lo ou tirá-lo do ar. Simplesmente criei uma nova casa para mim. Um lugar que vai ter mais a ver comigo e que vai poder englobar tudo o que eu quero falar sem ter problemas de não se adequar a uma linha editorial tratada anteriormente.

Apresento a vocês o blog Dani Brisola, com url própria e tudo que tem direito. Esse será o espaço que escreverei de agora em diante. Para saber mais sobre o meu novo direcionamento editorial, é só acessar a página sobre o blog ou então dar uma lida nos últimos posts e não deixar de acompanhar sempre as novas postagens.

Agradeço a todos que por algum motivo passaram por aqui e fizeram parte dos quatro anos de vida do Fútil&Útil! É, sem dúvida, com uma dorzinha no coração que escrevo esse último post e termino aqui esse maravilhoso ciclo.

Aguardo todos vocês no meu novo blog para continuarmos a compartilhar conhecimento!

Com carinho,

Dani Brisola

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s