InTheirCloset!

Em uma das minhas fuçadas pela internet encontrei o InTheirCloset e achei que vocês gostariam de compartilhar comigo essa descoberta!

Esse site traz “réplicas” de peças de marcas cujos preços são BEM mais acessíveis do que os da originais! Assim, quando desejarmos alguma peça luxo, podemos dar uma passadinha antes no site para saber se não tem uma “réplica” com aquele precinho amigo!

Veja o exemplo daquele pump Louboutin que todas as celebridades já desfilaram:

(Vou “roubar” as fotos do site, mas estou dando todos os créditos à eles, enhhh!)

Esse é o original (vejam a solinha vermelha). Segundo o site um pump desse não sai por menos de US$ 735

Para constatar o “poder” da peça, o site traz algumas das celebs que usaram o sapato (lógico que o original né)

Megan Fox, Ciara, Alessandra Ambrósio (até a nossa brasileirinha, enh!), Renée Zellweger, Christina Ricci e Halle Berry desfilaram os seus pumps por aí!

Essa “réplica” é da Bebe e o precinho é de US$ 119 (bem mais em conta que o original). Segundo o InTheirCloset há também nas cores preta, verde e azul.

Esse daqui é da ALDO e é vendido pela Amazon.com. Custa a bagatela de US$90 e pode ser entregue aqui no Brasil (já que a Amazon entrega, né). Eu prefiro o acabamento fosco dele, viu e o preço, nem se fala!

O pump de Joan & David é bem mais elaborado do que os anteriores. Pra quem gosta de luxo ele é o sapato. O preço?! US$183,60 e é vendido através da Zappos. (Alguém poderia nos informar se entrega no Brasil, porque eu não sei!)

O último pump que o InTheirCloset mostra é o da BCBGeneration. Achei o acabamento desse bem feitinho e a cor é linda. Ele sai por US$89,90 (o mais barato!). É vendido pela Nordstrom e eu tbm não sei se ela entrega no Brasil!

Quer ver o post no site, clica aqui!

Pra não ficar um post totalmente cópia do InTheirCloset, fui atrás de alguns pares brasileiros!

No e-closet, achei esse par aqui pelo “precinho” de R$481. A marca é Isla Castilla.

Achei também modelinhos parecidos da Schutz. Veja aqui alguns dos modelos no site.

Schutz

Esse pump da Schutz é maravilhoso, fiquei babando nele. Nesse site aqui ele é vendido por R$289 dividido em 10 vezes e ainda com frete grátis. (Me interessei viu!) Eu achei ele lindo demais!

Procurando nessa loja online pra ver se eu achava mais algum pump, acabei encontrando um de uma marca conhecida minha. É da Claudina (já ouviram falar?!). Essa loja de fábrica é de Jaú e possui pares lindos de morrer.

Pump da Claudina

O pump da Claudina é em couro de cobra em um mix de cores da bandeira brasileira. O sapato sai por R$249 no mesmo esquema ali de cima!

Também sei que existe desse modelo na Maria Bonita Extra e em cores neon como o amarelo, rosa e laranja. O sapato possui dos lados aplicações de strass.

Maria Bonita Extra

Acredito que o preço varia de R$200 à R$300. Procure por eles na Maria Bonita Extra mais perto da sua casa!

E ai, de qual pump você gostou mais?! Pra mim todos são lindos, mas os da Schutz e Maria Bonita Extra são espetaculares! Ficaria feliz com qualquer um desses no meu pézinho!

Whitney Port no SoHo!

Ela é linda, fofa e não sei como em mais de duas semanas de blog ela ainda não tinha deixado a sua marca por aqui!

Pois é, e é em um flagra dela gravando um comercial no SoHo que ela faz sua estreia! Fala sério, como ela tem estilo enh gente! Olha a simplicidade de cada peça usada pela nossa musa e mesmo assim parece uma deusa do mundo fashion! Pra mim, não tem pra ninguém, Whitney é a minha it girl!