Novos cabelos!

Não sei o que deu nas celebridades, mas está uma onda de novos visuais por aí que está dando até vontade de mudar o meu.

Deborah Secco se inspirou em Alexa Chung, cortou as medeixas e agora deixa elas crespinhas. Adorei a mudança, esse cabelinho tá super moderno e bem prático. Ahhh se eu pudesse fazer isso com o meu.

Monique Alfradique (ainda bem) deu tchau ao loiro, loiro, loiro que exibia desde Cinquentinha. Não acho essa cor de agora ideal pra ela, um loiro menos intenso fica perfeito nela, em minha humilde e insignificante opinião, né.

Agora essa não tem como ficar feia. Acho que até careca ela deve ficar linda. Giovanna Ewbank cortou o cabelo, alisou e o deixou mais loirinho para a próxima novela das 18h. Claro que o castanho com as pontas mais claras é bem mais bonito que esse look, mas …. Ela ficou com cara de mais novinha assim.

Quem também está de cabelos novos é a Sandy. Todo desfiado e curto, o novo look não me agradou. Não sei, mas acho que o tipo de corte não combinou com o formato do rosto dela.

Gostaram das mudanças?

Fotos: site EGO e da revista CARAS

Por Daniela Brisola

11 comentários sobre “Novos cabelos!

  1. Ah! Fofos os novos looks :)!

    O meu preferido é o da Giovanna! Super fofo e meiguinho!

    Sei lá, acho lindo esses cortes nelas, mas não tenho coragem de mudar radicalmente…rs! No máximo no ombrinho! Até luzes, eu fico com medinho de não gostar!

    Mas quem sabe eu não mudo de ideia, minha cabeleireira sonha com esse momento…hahaha!

    Bjs**

    Curtir

  2. Deborah o cabelo dela é lindo, mas não nela!!!
    Monique ficou linda ^^!!
    Giovanna ficou linda também, mas não sei como era o cabelo dela antes kkkk
    Sandy ficou meio esquisita nessa foto, até que achei que o corte dela combinou com ela!!!

    Curtir

Deixe um comentário