BBB 10!

Todo começo de ano é assim: o único assunto que todos sabem palpitar é Big Brother Brasil! Já ou ainda em sua décima edição, o programa traz todos os tipos sociais para dentro de uma casa com dezenas de microfones e câmeras, mas isso todo mundo também já sabe!

O que eu quero declarar é que nessa edição eu não consigo torcer para ninguém! Ninguém me empolga, ninguém demonstra ser verdadeiro de um jeito original! Todos parecem querer ser igual a alguém de alguma edição anterior!

No entanto, sem dúvidas esse é o BBB que eu mais dou risadas, fala sério o Serginho é puro glamour, uma figura! O Dicésar às vezes também me encanta e me faz rir! Mas, o campeão é o Eliéser com suas brigas e declarações de amor à Cacau (devo confessar, tenho uma queda pelos manés)!

No início do programa me simpatizei pela Fernanda, talvez por ter me apaixonado pelo batom que ela usou durante a cadeira elétrica (pra quem não sabe a cadeira elétrica é a última seleção pela qual os brothers passam e dela originam-se as fotos dos participantes), mas depois ela se mostrou meio sem sal e sem açúcar e bem maria vai com as outras, sabe?! Aí não dá né?!

Se tiver alguém que ganhar esse um milhão e meio de reais eu torço para que seja o Dourado! Não que eu acredite que ele seja a pessoa mais integra e mais honesta naquela casa, mas eu acho que ele deixou claro isso desde o início do jogo! Só não torço por ele porque acho que a vez dele já foi e é injusto ele estar dentro daquela casa novamente, mas enfim… sem outras alternativas fico com ele!

E você, está torcendo pra quem?? Está gostando desse BBB 10?! Deixe a sua opinião, vou adorar saber e compartilhar isso!

Por Daniela Brisola

Ivete X Claudinha!

Com esse post encerramos a nossa cobertura do Carnaval 2010(graças à Deus, porque até eu não aguentava mais esses posts de carnaval).

As nossas divas bahianas capricharam nessa terça de carnaval e vieram belíssimas para a avenida:

Claudinha Leitte veio de mágica:

Gostei da fantasia! Os detalhes me impressionaram: as cartas de baralho na cartola, o punho da camisa, a capa e a manga deram um toque todo especial. As cores neutras auxiliaram na sobriedade que look de mágico pede.

Aprovada Claudinha!

Agora a Veveta me decepcionou:

Não que ela não esteja linda, ela tá maravilhosa, mas é que eu espera mais da borboleta azul! Deve ser pelo fato de eu ser apaixonada por borboletas! Mas o look tá lindo, o vestido é maravilhoso, as luvinhas e as “asas” também!

Fazendo um balanço geral do look delas, eu coloco em primeiro lugar o look de pássaro da Ivete e o de equilibrista da Claudinha!

E vocês? Hora de deixarem a opinião de vocês. Vote abaixo no look das cantoras que vocês mais gostaram:

Gostaria de saber também qual das duas arrasou nos looks nesse carnaval:

Obrigada pelos votos!

Até o carnaval 2011!

Fotos: site Claudia Leitteflickr da Ivete Sangalo

Por Daniela Brisola

Sou Grande Rio!

Não vou esconder de vocês algumas preferências minhas e uma delas é que eu sou Grande Rio e como o desfile aconteceu na madrugada desta segunda/terça-feira, eu tive que vir aqui compartilhar algumas coisas com vocês:

Primeiramente a garra de Suzana Viera que, no alto de seus 60 e poucos anos, desfilou com uma costela quebrada e estava linda:

A fantasia dela nem sempre me agrada, mas a dessa vez estava lindíssima! Verde e vermelha, nas cores da escola, a fantasia era discreta e cheia das plumas, paetês e swarovski!

Parabéns Suzaninha, você arrasou!

Outra que deu show foi a rainha de bateria, Paola Oliveira:

Segunda vez puxando os ritmistas, a atriz foi sensacional. Emagreceu sete quilos para estar desse jeito, enxutérrima. Eu gostei da fantasia, não foi tradicional e exuberante como a do ano passado, mas foi digna de rainha!

Agora show mesmo, foi o que o conjunto (Paola + ritmistas) fizeram na Sapucaí. Se você não viu assista ao vídeo, certeza que vai te arrepiar:

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1212134-7823-PAOLA+OLIVEIRA+DESFILA+COMO+MUSA+DOS+GARIS+NA+GRANDE+RIO,00.html

Wantuir pediu “dá um show bateria” e eles deram! Parabéns mestre Ciça, super aprovada a sua estreia na frente da nossa bateria!

E é isso!

Fotos: site da revista QUEM e EGO

Por Daniela Brisola

Pelos camarotes…

Elas arrasaram nesta noite de segunda-feira nos camarotes da Sapucaí:

Juliana Paes estava linda, com o abadá customizado por ela e o adereço de cabeça! Para completar o look muito brilho, afinal isso é carnaval, gente!

A musa do camarote Brahma também estava linda:

Elegante demais né! Digna de musa! A saia cintura alta de paêtes e a blusa de um ombro só mostraram que shortinho e abadá todo recortado não está com nada nesse carnaval!

Agora luxo mesmo foi o desfile da Porto da Pedra:

Marília Pêra foi caracterizada de Coco Chanel (sim, ela estava vestida de Chanel dos pés a cabeça)! Outro nível, né?!

Fotos: site da revista QUEM

Por Daniela Brisola